Passo a passo para obtenção da certidão de Nada Consta

Passo a passo para obtenção da certidão de Nada Consta

1° Passo

Clique aqui ou digite www.coren-df.org.br/24horas

Aparecerá em uma nova página a opção: Acesse Sua Inscrição, como mostra na figura abaixo!

2° Passo

No menu ao lado esquerdo em azul aparecerá a opção: Protocolo de requerimento, este é o

próximo item a ser clicado, logo após clique em selecione procurando a opção Requerimento via

internet- REQUERIMENTO DE NADA CONSTA, como mostra na figura abaixo!

3° Passo

Após a escolha do item REQUERIMENTO DE NADA CONSTA, aparecerá uma página como na figura abaixo. Imprimir protocolo para acompanhamento do processo e Emitir boleto da taxa a ser paga.

4° Passo

Imprima o PROTOCOLO de requerimento através deste NÚMERO será possível verificar o andamento do pedido.

Friday the 1st. Joomla 2.5 Templates. Conselho Regional de Enfermagem do DF