TesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTeste

Secretaria de Sa√ļde abre vagas tempor√°rias para enfermeiros perfusionistas

Secretaria de Sa√ļde abre vagas tempor√°rias para enfermeiros perfusionistas

Imprimir
Criado em Quinta, 28 Novembro 2013

 

São cinco vagas e o contrato é de seis meses

A Secretaria de Sa√ļde do Distrito Federal abriu concurso p√ļblico para contrata√ß√£o tempor√°ria de cinco enfermeiros perfusionistas. O contrato √© de seis meses, prorrog√°vel por igual per√≠odo. A remunera√ß√£o √© de R$ 4.300 para 20h semanais e de R$ 8.600 para 40 horas. O edital do certame foi publicado na p√°gina 76 do Di√°rio Oficial do DF de 26 de novembro de 2013.

O candidato deve ter certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em enfermagem expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação; registro no Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF); certificado ou diploma de curso de formação em circulação extracorpórea e/ou título de especialista em circulação extracorpórea emitido pela Sociedade Brasileira de Circulação Extracorpórea.

A inscri√ß√£o ser√° feita somente de forma presencial, com a entrega de curr√≠culo na Ger√™ncia de Planejamento, Sele√ß√£o e Provimento da Subsecretaria de Gest√£o do Trabalho e da Educa√ß√£o em Sa√ļde, situada no pr√©dio antigo da C√Ęmara Legislativa, no final da Asa Norte (Setor de √Āreas Isoladas Norte (SAIN) s/n Parque Rural Esta√ß√£o Biol√≥gica, subsolo). Todos os t√≠tulos ou experi√™ncia declarados no curr√≠culo dever√£o ser comprovados com c√≥pia anexa.

O prazo de inscri√ß√£o vai de 2 a 6 de dezembro, das 9h √†s 17h. √Č permitida a inscri√ß√£o por terceiros por meio de procura√ß√£o do interessado, digitada ou datilografada, acompanhada de c√≥pia leg√≠vel de documento de identidade e CPF do candidato. Esses documentos ser√£o retidos.

 

Acesse aqui o edital do concurso. 

 

Com informa√ß√Ķes do portal G1.

Tuesday the 21st. Joomla 2.5 Templates. Conselho Regional de Enfermagem do DF
Copyright 2012

©